Novo

Siliciee® 60 Cápsulas Divinitè

149 reais

em 12x 12 reais con 42 centavos sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Sabor:Sem sabor

Estoque disponível

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Mastercard Débito
Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

MarcaDivinite
Linhadivinite
Suplemento principalSilicio
NomeSiliciee® 60 Cápsulas Divinitè
Formato do suplementoCápsulas
Tipo de embalagemFrasco
Formato de vendaUnidade
Unidades por embalagem60
Unidades por kit1
Peso líquido300 g

Outros

  • Peso da unidade: 300 g

  • Ingredientes: Cisteína,Celulose Microcristalina,Blend Oxiè® (Beta-Glucana de Saccharomyces cerevisiae,Ácido Ascórbico (Vit C),Acetato de Tocoferol (Vit E),Levedura enriquecida com Selênio),Metionina,Ácido Ortosilícico Estabilizado em Colina (Silício),Cistina,D

  • Valor nutricional por porção: Silício Orgânico Nutricolin® - Ácido Ortossilícico estabilizado em Colina - 100 mg Cisteína - 300 mg Metionina - 100 mg Cistina - 60 mg Ácido Fólico - 240mcg - 100%IDR Biotina - 30mcg - 100%IDR Vitaminas do Completo B - 100%IDR Vitaminas A,C,D e

  • Idade mínima recomendada: 18 anos

  • Usos recomendados: Nutricional,Esporte

  • É livre de glúten: Sim

  • Contém lactose: Não

  • É vegano: Não

  • Quantidade de porções: 60

Descrição



SILICIEE® é uma inovação no mercado com relação à complexidade da formulação. Fornece uma combinação de 18 ativos com ação direta na Pele, Cabelos e Unhas.

O produto possui como principal ativo o mineral Silício na forma orgânica, conhecido comercialmente como NUTRICOLIN®, complexo formado entre o ácido ortossilícico e a colina. A presença da colina garante biodisponibilidade e alta estabilidade ao ativo, tornando-o a fonte mais segura e eficiente de Silício disponível no mercado mundial, é indicado para pele, cabelos e unhas em geral.

O silício orgânico NUTRICOLIN®, possui estudo de eficácia clínica feito pela Universidade de São Paulo (USP-Ribeirão Preto). Com o envelhecimento, ocorre uma diminuição na absorção de silício provocando alterações na pele, cabelos e unhas.






Na menopausa, este efeito é acentuado contribuindo para alterações em diversos tecidos devido principalmente a diminuição na síntese de colágeno, elastina, glicosaminoglicanos e queratina. O complexo de Aminoácidos Cistina, Cisteína e Metionina foram cuidadosamente selecionados e estão em dosagens ideais para reposição desses nutrientes no seu organismo. São principais aminoácidos que compõem a molécula de queratina.







SUGESTÃO DE USO Administrar 2 cápsulas ao dia. Preferencialmente longe das refeições. A continuidade do uso permite resultados mais consistentes.