Chlorophyll 1000 mg Tiaraju 70 cápsulas

Chlorophyll 1000 mg 70 cápsulas Tiaraju

 

A Chorella pyrenoidosa é uma alga com elevado valor nutritivo, contendo cerca de 50% de proteínas. A alga Chlorella pyrenoidosa é muito rica em proteínas e clorofila além de conter grandes quantidades de vitaminas, minerais, fibras dietéticas e ácidos nucléicos, sendo que as proteínas da alga incluem todos os aminoácidos essenciais para o crescimento humano e para a manutenção da boa saúde.

Registro no M.S. n° 6.7315.0008.001-9 (Plástica) e 6.7315.0008.002-7 (Plástica/Metálica)

 

Ingredientes: óleo de chia, alga Chlorella pyrenoidosa - Chlorela (irradiada) em pó, ácido Lascórbico, bisglicinato de zinco, acetato DL- alfa tocoferol, niacinamida, ácido pantotênico, seleniometionina, palmitato de retinol, cloridrato de piridoxina, cloridrato de tiamina, riboflavina, picolinato de cromo, ácido fólico, biotina e cianocobalamina, 

veículo água purificada, gelificante gelatina, umectante glicerina, emulsificante lecitina de soja, e corantes clorofila cúprica INS 141 ii e dióxido de titânio INS 171. 

 

Apresentação/Embalagem: frasco plástico contendo 60 cápsulas + 10 grátis de 1000 mg.

  • Gluten Free

 

Sugestão de Uso: ingerir 2 (duas) a 3 (três) cápsulas ao dia, com 200 mL (1 copo) de água. 

 

Gestantes, nutrizes e crianças até 3 anos somente devem consumir o produto sob orientação de médico ou nutricionista.
O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.

 

 

ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE SOJA. PODE CONTER DERIVADOS DE PEIXES, CRUSTÁCEOS (KRIL) E MACADÂMIA. 

NÃO CONTÉM GLÚTEN. 

 

O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que este suplemento previna, trate ou cure doenças.