Phynus 530 mg 160 cápsulas Tiaraju

Phynus 530 mg

A quitosana é uma fibra quimicamente similar a celulose, que é uma fibra vegetal. Diferentemente das fibras vegetais, a quitosana tem a habilidade de ligar-se à gordura, atuando como uma “esponja” de gordura no trato digestivo, impedindo-a de ser absorvida no sangue. Como as fibras vegetais não são digeríveis, elas não apresentam, portanto, valor calórico. Independentemente de quantidade de quitosana que se ingere, o balanço calórico é zero. 

Estudos demonstram que o consumo de Psyllium (Plantago ovata) melhora a flora intestinal. As fibras solúveis do Psyllium têm a capacidade de reter gordura, auxiliando no tratamento de dislipidemias. Auxilia na redução do colesterol total e LDL-c, diminuindo os riscos de doenças cardiovasculares. Além das fibras do Psyllium, o Phynus contém fibras da laranja. A fibra alimentar tem um importante papel para a saúde e deve estar presente em uma alimentação saudável. O Phynus é auxiliar na redução da absorção de gordura e colesterol. Seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudável.

 

  • Gluten Free
  • No Sugar Added
  • Excellent Source Of Fiber

 

Registro no M.S. nº 6.5204.0035.001-6

 

Ingredientes: quitosana (fibras de crustáceos), fibras de laranja e Psyllium. Cápsula: gelatina (gelificante) e glicerina (umectante). 

 

Apresentação/Embalagem: frasco contendo 160 cápsulas de 530 mg. 

 

Sugestão de uso: ingerir 2 cápsulas, 3 vezes ao dia, 30 minutos antes das principais refeições. Ingerir com 250 mL (1 copo) de água. 

 

Este produto não é indicado para gestantes, nutrizes e crianças.

O consumo deste produto deve ser acompanhado da ingestão de líquidos.

O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências comprovadas que este alimento previna, trate ou cure doenças. 

A quitosana auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol. Seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

 

ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE CRUSTÁCEOS (CARANGUEJO-UÇÁ).

NÃO CONTÉM GLÚTEN.

 O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que este suplemento previna, trate ou cure doenças.